Meu projeto de emagrecimento!

24 Jan

Olá pessoal!!

Vim contar minha experiência e apresentar meu blog pra vocês. Bom, eu vou compartilhar aqui com vocês o meu EMAGRECIMENTO, comecei hoje 24/01/2013 um projeto de reeducação alimentar (NÃO É DIETA) por pontos, mas não é pelo vigilantes do peso.

A contagem de pontos não foi aleatória, ela foi feita por uma nutricionista baseada na minha idade, peso, IMC, nível de atividade física diária enfim. Vou contar um pouco da minha história pra vocês:

Sempre fui muito magrinha, na minha adolescência nunca tive problema com peso, tenho 1,68 de altura e durante minha adolescência pesava sempre entre 47 e 50kg. Depois dos 18 anos comecei a engordar, tive alguns problemas de saúde, e também comecei a trabalhar nessa época, em 1 ano engordei 10kg passei de 50kg pra 60 e daí em diante só fiz engordar , até chegar no pico de 79kg.

Hoje, eu estou com 74kg já perdi 5 mas, não fiz dieta nem reeducação alimentar foi só por conta da correria do dia a dia e minha intensificada nos exercícios físicos, esses 5kg eu levei 5 meses pra perder. Preciso emagrecer ainda mais, pretendo perder 14kg e com a ajuda de vocês. Vou compartilhar aqui minhas dificuldades, conquistas, vacilos e outros temas que eu achar relevante comentar com vocês.

Bom gente , além de começar hoje uma reeducação alimentar eu resolvi parar de tomar refrigerante, mas isso conto em outro post pra vocês ok?!

Essa minha iniciativa foi inspirada pela linda da Flavia Calina, depois de madrugadas inteiras vendo seus videos resolvi, mudar também e cá estou. Pra quem não conhece esse ser humano lindo que é a Flávia vou colocar aqui o link do blog dela pra vocês conhecerem e por que não se inspirarem também: O Blog  http://www.flaviacalina.com/ O canal do Youtube: http://www.youtube.com/Fla1982

 

Vou mostrar pra vocês umas fotos minhas atuais e abaixo vou colocar minhas medidas:

Medidas atuais

Peso: 74 Kg

Altura: 1,70

Cintura: 73 cm

Coxa: 59 cm

Biceps: 30 cm

Manequim: 44, 42

68474_157898154359299_207391303_n61955_499666426733946_1621801263_n2012-11-18 16.04.11

Deixe uma Resposta

