Como foi meu Sabadão

27 Jan

Olá pessoas!!!

Eu sei que estou devendo fotos amanhã prometo tirá-las todas. Preciso confessar que hoje cometi excessos, tomei cerveja, comi besteira, mas tudo moderado. Foi bem difícil resistir ao refrigerante mas, consegui de boaaaa.

Amanhã é outro dia, dia em que mamis faz comidinha gostosa, ela sempre inventa uma arte dia de domingo é certo. Já estou me preparando psicologicamente. Hoje comi brocólis pela primeira vez =O sim! eu tinha preconceito, achava que devia ser igual chuchu sem graça nenhuma mas, até que eu gostei do bichinho muito bom.

Amanhã domingão não terá post!!

Segunda-feira eu volto!!

Bjos

2 Respostas to “Como foi meu Sabadão”

  1. cih 28 de Janeiro de 2013 às 1:56 #

    vou tentar comentar de novo, pq to achando que to fazendo algo errado, rs , bom Cah força que você consegue ! eu também to precisando perder uns kilinhos, isso foi efeito do ano novo e férias ;( Vamos que vams, que a gente consegue, força na nossa peruca! rs
    Obrigada pela visita, volta sempre, to tentando te seguir mas nao to conseguindo eu acho.

    • conversaebeleza 28 de Janeiro de 2013 às 14:01 #

      hehehe é por que eu só consegui entrar hoje no blog pra atualizar e aprovar os comentários.
      Obrigada amore!!!
      Vamos conseguir sim!!
      Força na perucaaaaa!
      Bjãooooo!!!

Deixe uma Resposta

