Reconstrução Capilar

28 Jan

Olá Pessoal!!

Galera, vim contar um outro projeto meu: Projeto Reconstruindo o Picumã. Vou contar pra vocês o drama, bem desde quando eu tinha uns 14 anos eu coloco química no meu cabelo, comecei com mechinhas vermelhas que era a sensação da época, depois eu sozinha quis alisar meu cabelo (com 15 anos) e deu corte químico, tive que cortar curtinho.

Depois que relaxei o cabelo a primeira vez não parei mais de tentar alisar, já fiz progressiva, inteligente, japonesa, marroquina etc. Em 2010 quis ficar loira, então fiz luzes, não satisfeita com a coloração, uma semana depois taquei tinta loira no cabelo todo ou seja destruição total.

Agora meu cabelo está curto, e sem química só que minha mão tá coçando pra tacar uma “químicazinha” de leve por que, meu cabelo está extremamente danificado, quebrado, sem brilho uó.

Não consegui tirar fotos boas mas, tenho umas aqui que acho que dá pra ver mais ou menos:

Imagem

Acima meu cabelo recém cortado, escovado, selado e e Diva!

Agora o picumã! Quem tiver problemas cardíacos cuidado, imagens fortes kkkkkkk

Imagem

Buuu!! Deixei até a foto com data pra vocês verem que é recente!!! Conseguem ver o frizz a lá Carminha?? Não né?? mas, tem eu Juro!!

Olha essa foto aqui minha gente!! Buuu!!

Imagemode Uó né gente? Pode falar eu aguento hehehe. Vou começar a cuidar muito do meu cabelo quero ele bonito de novo buááá e lógico que nesse processo todo vou contar tudo tim tim por tim tim pra vocês.

Bjos da Cah!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: