Produtos de Cabelo! Elseve reparação total 5

29 Jan

Olá pessoal!

Vim contar pra vocês de um produto que eu uso quase diariamente o shampoo e condicionador da elseve reparação total 5. Na verdade eu uso a hidratação também mas, vou fazer um  post separado só falando dela.

Com o calor que faz aqui em Salvador, 40° na sombra, ás 5 da manhã (tá, eu exagerei) tenho que lavar o cabelo todo dia ou quase todos.

Imagem

ImagemTem um tempinho já que eu estou usando essa duplinha, mais ou menos uns 6 meses, e meu cabelo não acostuma, sempre que uso eles tenho resultado positivo. Gosto bastante, esses da foto são da versão grande deles, que dura horrores por que meu cabelo é bem curtinho e eu uso pouco produto.

Vele super a pena testar o cheirinho é muito bom e a qualidade do produto idem.

Nota 10 pra eles!!

Beijos da Cah!!

Uma resposta to “Produtos de Cabelo! Elseve reparação total 5”

  1. cih 29 de Janeiro de 2013 às 23:17 #

    Oi Cah, tudo bom? Obrigada pela visita
    adoro os produtos da elseve!
    🙂

Deixe uma Resposta

