A volta

4 Abr

Olá!

Pessoal, eu sei que andei bem afastada, na verdade aconteceram muitas coisas nesse meio tempo. Fiquei desanimada com o blog, por que tava sem material pra tirar fotos (ainda estou) e meu dia a dia virou uma bagunça, final de semestre, comecei a correr atrás de trabalho (e consegui yep) e tudo isso consumiu meu tempo demais.

Agora eu estou livre uhuuuu!!! posso me dedicar do jeitinho que eu quero pro blog.Vou contar as novidades pra vocês, comecei a malhar semana passada, aliei o exercício que eu já fazia que era a dança a musculação.

Na academia eu tô fazendo Power jump e swing baiano por enquanto mas, quero muito fazer aula de treinamento funcional mas, ainda tô com condicionamento físico meio ruim. Pretendo futuramente fazer um post falando sobre cada uma das aulas.

Mudei minha alimentação também, mas confesso que preciso mudar muitaaa coisa ainda, principalmente no que diz respeito a bebida alcoolica, saiu todo final de semana e bebo todo final de semana nem que seja um copo de cerveja, o que prejudica muito a minha dieta.

Vou deixar aqui pra vocês minha medidas atuais.

Peso: 70kg

Cintura: 70 cm

Bíceps: 32cm (cresceu =O)

Quadril: 100cm 

Tórax: 91cm

Circunferência: 88cm

Então é isso mais tarde volto com mais post.

Beijos!Imagem

Deixe uma Resposta

