Meus desafios diários!

9 Abr

Olá pessoas!!

Durante o meu processo de emagrecimento, tenho tido alguns obstáculos meio chatinhos, e sei que tenho que ultrapassá-los pra acelerar o meu lado digamos assim.

Vamos a eles:

1- Comer mais fibras: Ainda não consegui substituir por completo a farinha branca e isso tem sido um desafio, comer farinha integral e tudo mais.

pain frais

2-Dormir mais cedo e acordar mais cedo: Isso é um problema sério pra mim a muito tempo, não consigo de jeito maneira dormir cedo as vezes eu até tento mas, dai fico rolando na cama e no final das contas durmo tarde. Dormir cedo é imprecindivel no outro dia vamos estar mais dispostas, e temos o dia inteiro pra aproveitar e seguir direitinho a dieta fazendo todas as refeições necessárias no dia a dia: Café da manhã, lanche, almoço, etc.

garfield_dormindo[1]3-Não cometer excessos aos finais de semana Final de semana serve pra enfiarmos o pé na jaca certo?? Nãooo errado. Pra isso temos o dia do lixo, mesmo sabendo disso os meus finais de semana são sempre de muito exagero e eu quebro sempre a RA como muita besteira, e acabo fazendo muita gordice.

images

4- Consumir meno bebida alcoólica: Que feiooo Camila! Você é quase a Amy Winehouse?? Não é assim também, mas bebo todo o finais de semana, sempre saio com as amigas pra tomar uma cervejinha um chopp e junto com eles vem o tira gosto o que  atrapalha e muitooo a RA né?

chopp

5- Resistir aos doces:  Não consigooo ficar sem comer doce por muito tempo, tenho sempre que ter por perto uma bala, um pé de moleque, pé de moça, chocolate etc. Vamos combinar que fazer isso sempre não rola né gata?? Se controla Camila

images (1)

6- Comer de 3 em 3 horas: Eitaaa que esse é super difícil, a minha rotina é meio doida e me manter comendo de 3 em 3 horas é uma tarefa complicada mas, sei que é preciso então forçaaaaa!!!!

clock eating time

Então meninas esses são meus desafios diários, e vocês quais desafios têm??

Ps: sei que tô devendo mais fotos já  estou providenciando

Beijos

Deixe uma Resposta

