Motivação

9 Abr

Olá pessoal!!

Queria contar pra vocês o que me aconteceu hoje! Bem, estou com uma gripe super chata fiquei sem querer ir malhar mas, fui. Chegando lá fui logo pra esteira fiz apenas 15min, por que me senti meio tonta. Respirei tomei água e fui fazer musculação, me sentindo meio fraca (ou supondo que estava) mas, fui.

Isso é uma baita superação pra mim, não tô aqui dizendo que você deva insistir nos exercícios caso esteja passando mal ou algo do tipo. Cada um conhece seus limites e eu sei que na verdade, eu estava fazendo corpo mole. Se eu que sempre fui sedentária que lá pros meus 12 anos fugia das aulas de Educação física e que nunca pratiquei esportes não inventei desculpa fui lá e consegui cumprir o meu proposito você também consegue!!!

Tudo é uma questão de força de vontade, de avaliar eu estou me sentindo fraca mesmo ou é só preguiça? Desculpa pra não continuar?

Estou muito focada e segura do que eu quero!!

O desafio é grande mas, minha força é maior!!!

Vamos nessa!!

No Pain, no gain!

Beijos

2 Respostas to “Motivação”

  1. Andrea 11 de Abril de 2013 às 8:29 #

    Oi linda, obrigado pela sua visita e seu post de motivação foi muito bom , sempre que der aparece lá. O scomentários sempre ajudam e nos dão força para continuar.

Deixe uma Resposta

