O Pãozinho Francês nosso de cada dia!

9 Abr

Olá!!

Gente vim desabafar com vocês, eu não consigo deixar de comer o pão francês #prontofalei. Eu sei que farinha branca prejudica a saúde, que vira açúcar no sangue e que ainda prejudica o funcionamento do intestino  mas, eu sempre acabo caindo em tentação.

Imagem

Lógico que eu não como tanto quanto antigamente onde eu chegava a comer 5 pães por dia, hoje como apenas 1 pela manhã só pra matar a vontade. Eu não sou lá muito fã de pão integral mas, é preciso as fibras contidas nele ajudam muito a enriquecer a dieta.

E vocês conseguem ficar sem pão francês tranquilamente???

Me conta!!

Beijos

6 Respostas to “O Pãozinho Francês nosso de cada dia!”

  1. Nelisa Leite 9 de Abril de 2013 às 12:16 #

    Acho que consigo te entender perfeitamenteeeeee!!! rs
    Terrível, né???
    …tbm sou viciada assumida… não consigo mesmo ficar sem o pão francês + 1 cafézinho pra começar o dia….
    assim como vc, tbm diminuí mto o meu consumo diário… e às vezes até consigo ficar sem ele uns 2.. 3 dias no máximo…. mas… mais do que isso… é impossível!!!
    Eu tento… me esforço.. mas confesso que é mto difícil mesmo!!!!

    • conversaebeleza 9 de Abril de 2013 às 12:19 #

      É um vicioooo!!!
      E eu preciso comer mais fibras pra melhorar o funcionamento do intestino. Mas, fico feliz em ter pelo menos reduzido a quantidade!!!
      Beijos obrigada pela visita!!!

  2. helena Campos 9 de Abril de 2013 às 14:35 #

    Eu adoro pãozinho, principalmente no fim da tarde com um café com leite rsrs Acho que tudo em exagero faz mal, mas comendo com moderação faz bem. Força na peruca gata!! rsrs

    Beijos:*

    http://www.bloghelenacampos.com

    • conversaebeleza 9 de Abril de 2013 às 16:43 #

      hehehe Obrigada lindonaaaa!!!
      Pãozinho é tudooo de bom né!!
      Hummmmm
      Beijoooo muitooo obrigada pela visita!

  3. Fernanda Soares 9 de Abril de 2013 às 15:04 #

    Oiee Cah, retribundo sua visita, gostei muito daqui 🙂 quanto ao pão frânces, eu como 1 vez na semana , mas confesso que sinto falta, beijosss

    desabituando.blogspot.com.br

    • conversaebeleza 9 de Abril de 2013 às 16:44 #

      Você ainda come menos do que eu!! Imagino a falta que deve fazer… pra mim já faz tantaaa falta
      Beijos muitooo obrigada pela visita!!

Deixe uma Resposta

