Esclarecimentos + Gripe

16 Abr

Olááá!!

Pessoal, seguinte. Eu não abandonei o blog, é que eu fiquei mega gripada a ponto de ser proibida de malhar por que ficava com falta de ar.

Queria abrir meu coração pra vocês, semana passada além da gripe, que em mim dá uma sensação de fome constante =/ eu tive um problema pessoal bem chato que me abalou muito, me deixou muito tensa e me fez sair da minha RA. Saí da linha mesmo, comi além do que devia e prejudiquei meu emagrecimento.

Queria dizer que nada nem ninguém mais, será capaz de me abalar a tal ponto, tudo já voltou ao normal, e já voltei com tudo pra meu cantinho e pra minha rotina.

Mais tarde tem mais post!!!

Beijo amores!!!

 

Deixe uma Resposta

