E ai?? Quais suas metas???

17 Abr

Oláááá!!!

Pessoal, olhando meus posts percebi que nunca contei quais são as minhas metas, quantos quilos quero perder e tudo mais. Eu engordei 21kg em mais ou menos 3 anos, passei de 58kg para 79kg, fiquei com auto estima péssima, meu manequim que antes era 36/38 agora passou a ser 42, 44 e até 46.

images (1)

Em mais ou menos 7 meses me exercitando nas aulas de forró (conto pra vocês depois) eu perdi 10kg e atualmente peso 69,550kg mas, minha meta é perder ainda mais 11 kg. Algumas pessoas vão achar que é exagero mas, é como eu gosto do meu corpo e quero emagrecer com saúde claro.

Além de emagrecer mais 10kg quero também ficar mais “durinha” ganhar mais massa ficar com o corpo bonitinho e saudável. Infelizmente não sou muito de fotos e não entrei nenhuma boa pra postar =/ mas, tô tirando da evolução tirei uma foto no meu primeiro dia de academia e quando completar um mês tiro outra e assim sucessivamente.

Beijos!!

2 Respostas to “E ai?? Quais suas metas???”

  1. musa2014 17 de Abril de 2013 às 18:40 #

    Aula de forró deve ser tudo de bom mesmo!

    E é importante termos metas, afinal, são elas que nos motivam, né?

    Bjs

    • conversaebeleza 18 de Abril de 2013 às 11:57 #

      Com certeza, aula de forró é excelente, além de fazer bem pro corpo, faz bem pra auto estima, relaxa é muito muito bom. As metas nos motivam sempre =D
      Bjos =D

Deixe uma Resposta

