#1semjacar

18 Abr

Olááá!!!

Minha gente vim conta como foi meu primeiro dia do desafio #30semjacar. Ontem foi um dia super, hiper, mega tenso, tô de TPM e a danada me deu uma baita de uma enxaqueca que remédio nenhum que eu tomava dava jeito.

Fiquei o dia todo meio atordoadinha, nem malhar fui pra vocês terem uma noção. A anta aqui esqueceu de tirar as fotos do que comeu durante o dia (palmas pra minha inteligência) mas, acreditem em mim gente. hoje eu já tirei as fotos do que comi pra não cometer o mesmo erro.

Então vamos lá:

Café da manhã: 1 fatia de queijo mussarela + uma fatia de peito de peru ligth

Lanche da manhã: Iogurte natural com linhaça

Almoço: Arroz integral (1 colher grande), salada de alface e tomate e um bife de carne grelhado

Lanche da tarde: Uma banana amassada com chia

Janta: Sopa de legumes sem massa

Esse foi o meu cardápio de ontem,não treinei ontem por conta da dor de cabeça e tudo mais.

Beijos!!!!!

2 Respostas to “#1semjacar”

  1. musa2014 19 de Abril de 2013 às 8:04 #

    Fiquei curiosa: de quantas calorias diárias é sua dieta?

    Ótima sexta!
    bjs

    • conversaebeleza 19 de Abril de 2013 às 12:21 #

      Na verdade eu não faço uma dieta, propriamente dita hehehe. Mudei meus hábitos alimentares, mas não sei quantas calorias como diariamente.
      Bjoooo!!!
      Obrigadaaaa!!
      Ótima Sexta pra você também =D

Deixe uma Resposta

