Droga Jaquei!!

23 Abr

Oláá!!

Pessoal, é com imensa dor na consciência que venho dizer a vocês que sim eu Jaquei. Eu podeira chegar aqui e inventar que eu segui a linha direitinho que não fiz nada de errado mas, não seria correto com vocês nem comigo.

O que acontece é que fui fraca, tive alguns problemas de ordem emocional que me deixaram completamente triste. Decepção não é uma coisa legal ainda mais quando vem de uma pessoa que a gente ama muito.

Eu fiquei sem comer 2 dias, não sem comer de maneira literal mas, tiveram dois dias que eu fiz apenas uma refeição, resultado passei mal, fui obrigada a comer afinal fazer “greve de fome” não vai resolver as coisas né? Nem pensei em dieta, em projeto nenhum.

Mas, já estou melhorando e tudo vai voltar ao normal com fé em Deus!!

Espero que compreendam minha ausência e minha jacada hehe!

Bjos

Uma resposta to “Droga Jaquei!!”

  1. musa2014 28 de Abril de 2013 às 13:33 #

    Cah, fique tranquila. O importante é não desistir do objetivo final. Escorregar no meio do caminho, todo mundo escorrega. Bola pra frente!
    Bjs

Deixe uma Resposta

